Kindergarten Learning Workbook para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Um programa de versão completa para Android, da RosiMosi LLC.

O Livro de Atividades de Aprendizagem para Jardim de Infância é um aplicativo de aprendizagem interativo, educativo e divertido para crianças e bebês. Ele inclui 7 tópicos diferentes que são perfeitos para estudantes do jardim de infância.

Ele tem narração de voz útil e gráficos úteis para tornar o processo de aprendizagem fácil e divertido. Seus filhos aprenderão o alfabeto, números, fonética, letras, ortografia e gramática enquanto se divertem.

Os tópicos incluem:

Alfabeto: As letras são divididas em letras maiúsculas e minúsculas. Seus filhos aprenderão os nomes das letras, como escrevê-las, como soletrá-las e como pronunciá-las.

Números: Os números são divididos em números pequenos e grandes. Seus filhos aprenderão a contar, como escrever, como soletrar e como pronunciar os números.

Fonética: A fonética são os sons que compõem as palavras. Seus filhos aprenderão como pronunciar a fonética, como ler e escrever os sons e como soletrar as palavras.

Palavras: As palavras são os blocos de construção da linguagem. Seus filhos aprenderão como ler, escrever e pronunciar as palavras.

Gramática: A gramática é a estrutura das frases. Seus filhos aprenderão como combinar as palavras para formar uma frase, como usar o sujeito, o objeto e as preposições e como combinar as frases para formar um parágrafo.

Ortografia: Seus filhos aprenderão como soletrar as palavras.

Programa disponível em outros idiomas

Kindergarten Learning Workbook para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 4.3

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Kindergarten Learning Workbook

Já experimentou Kindergarten Learning Workbook? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.